Botafogo está perto de fechar com atleta do UFC

Alvinegro de coração, o lutador Edson Barboza perto de representar as cores do seu time. O lutador que irá lutar no card principal do UFC 134, que acontecerá no Rio de Janeiro, disse em entrevista ao jornal MAIS que está bem perto de chegar a um acordo com o Botafogo e que empolgado com o possível acerto.

- Meu empresário já foi à sede do Botafogo conversar com o departamento de Marketing do clube. Estou otimista. Seria uma honra para mim. Quero lutar e levar comigo a bandeira alvinegra. Seria maravilhoso. Estou torcendo muito para que isso possa acontecer – disse Edson.

O lutador disse ainda que a distância não atrapalha em nada na hora de acompanhar o Botafogo.

- Estou aqui (na Flórida) há quase três anos e todo jogo do Botafogo estou em casa, assistindo e torcendo. Sou botafoguense desde moleque. Era de torcida organizada e gostava de ir aos jogos no Maracanã com meus amigos – declarou o lutador, que tem três lutas no UFC e está invicto em sua carreira no MMA.

O adversário de Edson Barboza no UFC 134, que acontecerá no próximo sábado é o lutador Ross Pearson.



Por: Igor Melo
Botafogo está perto de fechar com atleta do UFC Botafogo está perto de fechar com atleta do UFC Reviewed by Igor do IB on agosto 24, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias