Assumpção rebate as criticas de jogadores ao Engenhão: 'Não respondo jogador'


Criticado por vários jogadores dos grandes clubes do Rio, como Thiago Neves, Souza e Marquinho, o gramado do Engenhão não é mesmo um dos melhores do Campeonato Brasileiro. Mas o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção crê que as críticas são injustas, já que o estádio tem recebido um grande número de jogos em um pequeno espaço de tempo.

- Isso eu trato direto com o presidente do Fluminense e do Flamengo. Não vou discutir com jogador e com técnico, até porque não estou acostumado com isso. E as tentativas que tive até agora com o Peter (Siemsen, presidente do Fluminense) e com a Patrícia Amorim foram em alto nível – disse Assumpção.

O presidente do Botafogo cogitou ainda que as críticas fogem a questão desportiva.

Quantos jogadores tiveram alguma lesão este ano, por causa do gramado? Nenhum. Nem o Caio que torceu o tornozelo, foi em decorrência do gramado. Será que a questão é apenas desportiva? Será que isso não é apenas pano de fundo para outras questões maiores? – desabafou.

Maurício disse ainda que o Alvinegro faz a manutenção do estádio regularmente e que investe no tratamento do gramado.

- Temos partidas a cada dois dias. Temos uma empresa terceirizada que faz de tudo para ajeitar o campo, compramos máquinas novas. Será que alguém acha que deixamos o campo assim porque queremos? É óbvio que todos os esforços estão sendo feitos para que ele melhore – finalizou.



Por: Igor Melo
Assumpção rebate as criticas de jogadores ao Engenhão: 'Não respondo jogador' Assumpção rebate as criticas de jogadores ao Engenhão: 'Não respondo jogador' Reviewed by Informe Botafogo on agosto 02, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias