VICE DE NOVO: Juniores do Bota empatam com o Fla em Xerém e conquistam o Carioca


Com gol de Cidinho, Botafogo ficou no 1 a 1 com o Flamengo e conquista o caneco depois de longo jejum



CHORA MULAMBADA! Jogando no estádio de Los Larios, em Xerém e podendo perder por até um gol de diferença, os juniores do Botafogo empatou com o Flamengo por 1 a 1 e levou o título do Campeonato Carioca, já que venceu o primeiro jogo, na Rua Bariri por 2 a 0. Com a conquista, o Alvinegro saiu de um jejum de onze anos sem conquistar a competição pela categoria.

O gol do Alvinegro foi marcado por Cidinho, que após rebote do goleiro Caio, do Fla, pegou sobra de bola e mandou a bola para o fundo da rede. Depois do gol do Glorioso, o Flamengo pressionou bastante, e marcou o seu gol aos 27 da primeira etapa, com Muralha. Mas a garotada Alvinegra soube se portar bem, segurou a pressão e levou o caneco do Campeonato Carioca para casa.

Ficha Técnica:
Retirada do Lancenet

FLAMENGO 1 X 1 BOTAFOGO
Local: Los Larios, em Xerém, Duque de Caxias (RJ)
Data-Hora: 9/7/2011 - 15h
Árbitro: Leandro de Lima e Silva (RJ)
Cartões vermelhos: Alves (BOT)
Gols: Cidinho 19'/1ºT (0-1) e Muralha 27'/1ºT (1-1)
FLAMENGO: Caio, Digão, Marlon, China e Felipe Dias; Muralha, Joao Vitor (Iguinho), Thomás e Lorran (Pedrinho); Rafinha e Nixon (Romário) - Técnico: Paulo Henrique.
BOTAFOGO: Andrey, Gilberto, Matheus, Ulisses e Renan Lemos; Jadson, Fabiano, Jeferson (Bruno Medeiros) e Cidinho (Alves); Vitinho (Gabriel) e Jairo - Técnico: Eduardo Húngaro.



Por: Igor Melo
VICE DE NOVO: Juniores do Bota empatam com o Fla em Xerém e conquistam o Carioca VICE DE NOVO: Juniores do Bota empatam com o Fla em Xerém e conquistam o Carioca Reviewed by Informe Botafogo on julho 09, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias