Sob pressão, Botafogo busca a vitória contra o Avaí para fazer as pazes com a torcida

Em caso de derrota, situação do técnico Caio Júnior ficará delicada



Passando por uma situação bastante turbulenta no Campeonato, o Botafogo recebe hoje o Avaí, às 19h30m, em partida que será realizada no Engenhão, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas a vitória interessa ao Alvinegro, caso o contrário, a situação com a torcida ficará ainda mais delicada e o técnico Caio Jr poderá perder seu emprego. A partida terá a transmissão do FogoNotícias a partir das 19h00m.

Nos últimos quatro jogos disputados pelo Botafogo, o Alvinegro perdeu dois e empatou dois. Talvez isso explique a irritação da torcida com o Botafogo, mais precisamente com o técnico Caio Jr. Por isso, o comandante do Alvinegro pediu que os jogadores dessem a vida dentro do campo.

- Vamos sofrer, mas temos que sair com a vitória. É a hora de dar a vida e o sangue dentro de campo – disse Caio Jr.

Outro problema para o técnico do Glorioso são os desfalques. Para a partida de logo mais são oito: Everton, Cidinho, Antônio Carlos, Fabio Ferreira, Loco Abreu, Cortês Marcelo Mattos e Lucas Zen. Por isso, o técnico confia nos reforços para conseguir os três pontos nesta noite.

- Temos que acreditar em que está aí para buscar o espaço. É um bom jogo para o Léo mostrar sua qualidade. O Gustavo é um zagueiro pronto e o Renato já vai para o terceiro jogo. Acredito que com o Alexandre Oliveira ao lado do Herrera, os dois vão dar muito trabalho. Todos estão bem fisicamente. O Felipe Menezes é outro que pode ser usado. Agora cabe a eles buscarem o espaço na equipe – declarou.

FICHA TÉCNICA:
Retirada do site IG

BOTAFOGO x AVAÍ

Local: Estádio Olímpico João Havelange, o "Engenhão", no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de julho de 2011, (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Jossemmar Diniz Moutinho (PE) e Thiago Gomes Brígido (CE)

BOTAFOGO: Jefferson, Alessandro, João Filipe, Gustavo e Márcio Azevedo; Léo, Renato, Maicosuel e Elkeson; Alexandre Oliveira e Herrera
Técnico: Caio Júnior

AVAÍ: Felipe, Welton Felipe, Bruno e Dirceu; Daniel, Batista, Pedro Ken, Fabiano, Cleverson e Romano; William
Técnico: Alexandre Gallo


Por: Igor Melo
Sob pressão, Botafogo busca a vitória contra o Avaí para fazer as pazes com a torcida Sob pressão, Botafogo busca a vitória contra o Avaí para fazer as pazes com a torcida Reviewed by Informe Botafogo on julho 27, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias