Segundo preparador físico, Renato poderá jogar durante todo do jogo amanhã


Depois de tanta espera, a torcida do Botafogo finalmente poderá ver a estreia da maior contratação do clube para a temporada. O volante Renato fará amanhã, diante do Corinthians a sua estreia pelo Alvinegro. O preparador físico do Alvinegro, Solivan Dalla Valle disse que o jogador está apto para atuar de 60 à 75 minutos, mas caso haja necessidade, o jogador poderá jogar durante toda a partida sem problemas.

- O tempo dele em campo vai depender do ritmo do jogo. Se for intenso, talvez ele não aguente. A expectativa é que ele jogue de 60 a 75 minutos, podendo atuar até 90. Tem tempo que ele não atua. No dia a dia não conseguimos dar o ritmo que o jogo dá. É a primeira vez que ele vai jogar. Pelo que ele desempenhou nos treinos, temos uma idéia de como vai ser - disse o preparador à Rádio Brasil.

O último jogo de Renato foi a quase dois meses, quando defendia a camisa do Sevilla, na vitória do clube espanhol por 3 a 2 sobre o Espanyol, em Barcelona.



Por: Igor Melo
Segundo preparador físico, Renato poderá jogar durante todo do jogo amanhã Segundo preparador físico, Renato poderá jogar durante todo do jogo amanhã Reviewed by Informe Botafogo on julho 19, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias