Renato pode ter sua estréia antecipada para o confronto contra o Bahia

O volante Renato, maior contratação do Botafogo para a temporada, pode ter a sua estréia pelo Glorioso antecipada. A principio, o jogador iria estrear no próximo dia 17, diante do Corinthians, mas como o jogador vem correspondendo bem as avaliações físicas e aos treinos, Renato pode ter a sua estreia antecipada para o dia 10, contra o Bahia, em Pituaçu.

- O Renato está passando por avaliações e temos percebido que ele evoluindo muito bem na parte física. Você não pode abrir mão de nenhum trabalho. Ele está fazendo trabalhos técnicos e táticos, que englobam o físico também. O trabalho tem que ser gradativo sempre conciliando os todos os aspectos. O pensamento é que ele trabalhe esta semana ainda, para seguir a programação de duas semanas, até a estreia. As avaliações mostram que ele está em bom desenvolvimento. O pensamento é ele estar trabalhando forte esta semana e ficar à disposição para o jogo contra o Bahia, para que ele possa atuar, pelo menos de 45 a 60 minutos – disse o preparador físico do Botafogo, Sollivan Dalla Valle, em entrevista ao Lancenet.




Por: Igor Melo
Renato pode ter sua estréia antecipada para o confronto contra o Bahia Renato pode ter sua estréia antecipada para o confronto contra o Bahia Reviewed by Informe Botafogo on julho 02, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias