Elogiado por Caio Junior, Lucas Zen não vê problemas em ser curinga

Técnico disse que pode improvisar o volante em qualquer posição e o jovem volante não fugiu da raia



Conquistando espaço pouco a pouco no elenco titular do Botafogo, o volante Lucas Zen tem sido constantemente elogiado pelo técnico Caio Junior. Desta vez, o treinador disse que Lucas pode ser uma boa opção para a lateral-esquerda do Botafogo, já que exerceu bem esta função no último domingo, quando o Alvinegro empatou com o Bahia.

- Ficou evidente que o (Lucas) Zen joga em qualquer posição. Mérito dele. Ele jogou muito bem na lateral esquerda e liberou o Marcio (Azevedo) para poder atacar mais. Acho que ele pode ser uma opção para esse lado esquerdo – disse Caio.

Apesar da juventude, o jogador já se mostra experiente e disse que não vê problema algum em atuar pela ponta canhota.

- No futebol moderno, o jogador precisa ter versatilidade, logo não me preocupo em ser um curinga e, de qualquer forma, o Botafogo é uma empresa e nós, os contratados, logo temos que fazer o que é pedido. Treino muito (a perna esquerda) todos os dias e não teria o menor problema em atuar por aquele setor. O importante é ajudar o Botafogo – disse Lucas Zen, que revelou ter o desejo de participar das Olimpíadas de Londres, no ano que vem.

- Quero ir para a Seleção Brasileira e, quem sabe, disputar as Olimpíadas, de Londres, mas não foco nisso para não ter ansiedade – revelou.



Por: Igor Melo
Elogiado por Caio Junior, Lucas Zen não vê problemas em ser curinga Elogiado por Caio Junior, Lucas Zen não vê problemas em ser curinga Reviewed by Informe Botafogo on julho 13, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias