Cortês pode voltar na partida contra o Corinthians

Em contrapartida, Everton será desfalque no próximo domingo



O lateral-esquerdo Bruno Cortês está em fase final de recuperação. O jogador sofreu um estiramento no ligamento cruzado anterior e lesão óssea no joelho, e a previsão da sua volta é para a partida contra o Corinthians, no próximo dia 17, em São Januário.

- Acho que o Cortês vai estar pronto para enfrentar o Corinthians. É um retorno importante, pois será um duelo complicado, contra um time que vai ao ataque de forma agressiva – declarou Caio Junior, técnico do Botafogo.

Mas nem tudo são flores no DM do Botafogo. Saindo Cortês, entra Everton. O jogador sofreu uma lesão no ombro na partida de ontem (7) contra o Atlético-GO e deverá desfalcar o Botafogo no próximo domingo, na partida contra o Bahia, em Pituaçu.

- A situação do Everton preocupa, pois ele já teve esse mesmo problema no ombro. Já pensando que ele não vai poder jogar no domingo, convoquei 20 jogadores para a partida - comentou Caio Junior.



Por: Igor Melo
Cortês pode voltar na partida contra o Corinthians Cortês pode voltar na partida contra o Corinthians Reviewed by Informe Botafogo on julho 08, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias