Com boas lembranças, Botafogo vai a Arena da Baixada enfrentar o Atlético-PR

Em 2005, Alvinegro fez 5x0 na casa do rival



Em momentos bem parecidos, Atlético-PR e Botafogo se enfrentam neste sábado, às 18h30m, na Arena da Baixada, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol. Apesar de os momentos serem parecidos, as equipes estão em pólos diferentes na tabela de classificação. Enquanto o Botafogo é o 6º colocado, o Atlético-PR está na zona de rebaixamento. A partida terá a transmissão vivo do FogoNotícias.

Chateado com o pequeno intervalo entra a partida contra o Corinthians e o jogo deste sábado, Caio Jr, crê que o fator descanso pese nessa partida, mas que não deverá ser decisivo.

- O Atlético-PR deve fazer mudanças na equipe e é difícil saber como vão atuar. O time tem a ajuda da torcida e temos que estar preparados para isso. Como não jogaram no meio de semana, estão mais descansados que nós – disse Caio Jr.

E o jogo de hoje também marcará um reencontro. Contratado pelo Botafogo juntou ao Atlético-PR, Antônio Carlos diz que guarda mágoas do seu antigo clube.

– Sempre me comprometi muito com o clube e fui capitão. Faltou respeito da diretoria, porque fui afastado, junto com outros quatro, sem motivo. Ficamos sabendo pela imprensa. Perdi a vontade jogar futebol por um tempo – disse o defensor.




Por: Igor Melo
Com boas lembranças, Botafogo vai a Arena da Baixada enfrentar o Atlético-PR Com boas lembranças, Botafogo vai a Arena da Baixada enfrentar o Atlético-PR Reviewed by Informe Botafogo on julho 23, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias