COLUNA DO BRUNO SOUZA: Será Locura Demais?

Olá Alvinegros.

Hoje eu vim aqui pra falar sobre um assunto, que talvez divida as opiniões de nós Alvinegros. Trata-se de uma loucura, de uma Noche de Locura, obviamente estou falando de El Loco Abreu e seu programa em uma tevê uruguaia, até ai nada demais, afinal de contas Loco é uma celebridade no Uruguai, mas me vem uma questão a mente: caso os produtores do programa deem continuidade ao mesmo, isso não seria prejudicial ao time do Botafogo?

Afinal de contas Loco é uma peça importante na equipe Botafoguense, e com a continuidade do programa, teria que viajar semanalmente pro Uruguai, largando pra trás, treinamentos táticos e físicos, convivência com os companheiros de elenco, papo com os companheiros pra buscar melhor entrosamento dentro de campo, e, além disso, tudo ainda teria o desgaste de uma viagem de ida e volta ao Uruguai em menos de 48 horas.

Outro aspecto a se pensar seria o que os jogadores pensariam sobre isso, afinal Loco é o maior ídolo desse atual time do Botafogo, mas faz parte do elenco, assim como todos os outros jogadores, tem suas obrigações com o clube, e com o Loco tendo certas regalias, isso poderia abrir precedentes pra outros jogadores se acharem no direito de ter as mesmas regalias que El Loco tem e em caso de a diretoria não dar as mesmas regalias aos outros isso poderia, acarretar muitas coisas ao grupo inclusive a divisão do elenco Alvinegro que no momento me parece muito unido em busca de um objetivo maior que são os títulos da Copa Sul-Americana e do Brasileirão.

Por isso antes de a diretoria aceitar toda essa situação, é preciso pensar bem, nos danos que essa possível continuidade do Noche de Locura causariam à equipe do Botafogo, não só dentro de campo, com a possível perda de rendimento de El Loco como também fora de campo com os questionamentos dos outros jogadores com relação às regalias que El Loco tem no Botafogo.
Que tudo isso acabe da melhor forma possível para nós torcedores, afinal somos nós que fazemos o clube e merecemos entrega total de todos os jogadores do elenco, em respeito a nós e ao clube que eles defendem.

Vou indo nessa, até à próxima Alvinegros e deixem seus comentários sobre esse assunto polêmico.

Saudações Alvinegras.
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Será Locura Demais? COLUNA DO BRUNO SOUZA: Será Locura Demais? Reviewed by bcfsouza on julho 06, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias