COLUNA DO BRUNO SOUZA: Impressões sobre o jogo

Olá Alvinegros.

Eu admito que faço parte da pequena parcela da torcida do Botafogo que evitam falar mal do time, pois isso só serve pra desmotivar os jogadores, mas depois do jogo de ontem é inevitável criticar esse time, vamos aos fatos.

Erros do técnico Caio Junior
Já começou o jogo com o time mal escalado, todos nós sabemos que o Alessandro mal sabe atacar, defender então passa longe dele, pra piorar a situação ele escalou o Lucas Zen improvisado na lateral esquerda, como não é a posição dele, acabou indo mal na partida, isso prejudicou a defesa, F.Ferreira e o A.Carlos acabaram ficando algumas vezes sobrecarregados na defesa e também prejudicou o ataque, pois sem o apoio dos laterais, os meias ficaram sobrecarregados, talvez por isso a estreia do Renato não tenha sido das melhores.

Na volta do intervalo mesmo perdendo não fez alteração no time.Apos 10 minutos resolveu alterar o time,se o time não conseguiu fazer gol 1 gol em 45 minutos, porque insistir com esse mesmo time?Tinham que haver mudanças logo no intervalo, depois ele demorou muito pra fazer a segunda e a terceira alterações, resumindo dentro de campo ele foi um desastre.

Logo após a partida ele deu a seguinte declaração - O primeiro gol decidiu o jogo. Fizemos um primeiro tempo muito bom, pressionando muito, jogando bem. O gol psicologicamente foi muito bom para eles e ruim para nós. Eu vi que os jogadores sentiram. Eles viram que estavam próximos de fazer o gol, sair na frente e acabam sofrendo. - isso não é desculpa para a péssima atuação do time, o time tem que estar pronto pra enfrentar essas situações.
Jogadores que foram mal.

Alessandro nao pode ser titular do Botafogo, ele na maioria dos jogos é uma nulidade em campo.
Maicosuel desde que voltou ao Botafogo não justificou o dinheiro investido nele, já esta na hora de esquentar o banco de reservas.
Elkeson ontem parecia estar com nojo da bola, tamanha má vontade dele em relação ao jogo.
Caio é aquilo que já conhecemos dele,ele cai, cai, cai e mais nada.

Se quisermos chegar longe nesse campeonato, é necessário tomar providencias logo, mesmo que isso represente a demissão do técnico Caio Junior, pelo bem do Botafogo, precisamos reagir o quanto antes.

Vou ficando por aqui, até mais e Saudações Alvinegras.

COLUNA DO BRUNO SOUZA: Impressões sobre o jogo COLUNA DO BRUNO SOUZA: Impressões sobre o jogo Reviewed by bcfsouza on julho 21, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias