Botafogo recebe o Atlético-GO para chegar ao topo da tabela

Equipes se enfrentam às 19h30m desta quinta-feira. Se vencer, o Bota assume a segunda posição



Ainda invicto no Engenhão como mandante neste Brasileirão, o Botafogo recebe hoje o Atlético-GO, às 19h30m desta quarta-feira, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias, a partir das 19h00m.

Já são seis jogos invictos neste Campeonato Brasileiro, três deles, vencido no Engenhão. Por isso, o Botafogo que aproveitar o fator casa para levar a melhor sobre o Dragão. A diretoria que reduziu o preço dos ingressos para a partida desta quinta-feira, espera que a torcida compareça, assim como o meia Maicosuel.

– Estamos mostrando que temos condições de brigar lá em cima. As vitórias darão ao torcedor a confiança necessária. Espero que eles já compareçam na próxima partida – declarou o Mago.

Com um dos seus melhores inícios em Campeonato Brasileiro, o Botafogo se vencer hoje o Atlético-GO, assumirá a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Deixando a vaga na Libertadores escapar com outras equipes, Caio Jr espera que o mesmo não aconteça com o Alvinegro.

– Tive a felicidade de comandar equipes do início ao fim no Brasileiro, uma situação pouco comum no país. Infelizmente, em duas ocasiões a vaga da Libertadores acabou não acontecendo. Hoje, me sinto mais fortalecido com tudo o que passei naqueles períodos – revelou.

A partida de hoje, pode marcar a estreia do volante Léo, que foi regularizado pelo Botafogo e deverá ficar no banco de reservas. Outro que também teve sua situação regularizada foi Maicosuel, que teve seu antigo contrato encerrado no dia 30 de junho.

FICHA TÉCNICA:
Retirada do Lancenet!

BOTAFOGO x ATLÉTICO-GO

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 7/7/2011 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: José de Caldas Souza (DF)
Auxiliares: César Augusto de Oliveira Vaz (DF) e João Paulo Neto (DF)

BOTAFOGO: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcio Azevedo; Lucas Zen, Somália, Everton, Elkeson e Maicosuel. Herrera. Técnico: Caio Junior.

ATLÉTICO-GO: Márcio, Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Thiaguinho; Juninho e Anselmo. Técnico: PC Gusmão.



Por: Igor Melo


Botafogo recebe o Atlético-GO para chegar ao topo da tabela Botafogo recebe o Atlético-GO para chegar ao topo da tabela Reviewed by Informe Botafogo on julho 07, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias