Através do Diário Oficial, Governo do RJ confirma cessão do terreno de MH para o Bota

Foi publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro nesta terça-feira, que o Governo do Rio cedeu o terreno de Marechal Hermes para o Botafogo durante 20 anos. Sendo assim, as obras para o novo CT das categorias de base pode começar ainda este ano.

Mesmo com a concessão já publicada no Diário Oficial, a diretoria do Botafogo prefere esperar para se pronunciar oficialmente sobre o caso.

- O que saiu foi um extrato no Diário Oficial e o clube está esperando chegar um contrato do governo para analisar. A partir daí vamos nos pronunciar a respeito do caso - disse o diretor executivo do Botafogo, Sérgio Landau.

O Botafogo luta ainda para conseguir a concessão de um terreno que fica ao lado do seu imóvel, que pertence ao Exército Brasileiro, para assim poder expandir os seus domínios. Vale lembrar também, que o Alvinegro terá de devolver o estádio de Caio Martins para o Governo do Estado.



Por: Igor Melo
Através do Diário Oficial, Governo do RJ confirma cessão do terreno de MH para o Bota Através do Diário Oficial, Governo do RJ confirma cessão do terreno de MH para o Bota Reviewed by Informe Botafogo on julho 19, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias