Site diz que o único concorrente por Diego e time chinês

Trunfo do Alvinegro para ter o jogador é a visibilidade no Brasil e projeto apresentado



Quando o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção disse que o Botafogo entraria forte em todas as negociações que participasse ele não estava de brincadeira. Com o sonho de trazer o meia Diego, o clube está muito perto de um final feliz com o meia. Segundo informações apuradas pelo site Lancenet!, o único concorrente direto pelo jogador é o mercado chinês, que fez um absurda proposta ao atleta.


Mas ainda segundo o site, o principal trunfo do Alvinegro para contar o Diego, é o projeto apresentado ao atleta e o retorno ao Brasil, que daria mais visibilidade ao jogador, que ainda sonha com uma convocação para a seleção brasileira.


Através do Twitter, o mandatário do Glorioso assumiu o interesse no atleta, mas não quis se aprofundar na conversa.


– O Diego interessa. É uma negociação com diversas variáveis. Sendo que a principal delas é o sigilo absoluto, como é de hábito aqui no Botafogo. E o Diego sabe que temos interesse na vinda dele – declarou Assumpção.


Antes negando qualquer tipo de negociação, o pai e empresário de Diego, Djair Ribas, agora desconversa sobre o assunto.


– Vocês deveriam estar me ligando para falar sobre a possibilidade de o Diego reforçar a Seleção Brasileira. Mais do que isso não posso falar.




Por: Igor Melo

Site diz que o único concorrente por Diego e time chinês Site diz que o único concorrente por Diego e time chinês Reviewed by Informe Botafogo on junho 18, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias