Renato faz o primeiro treino com a camisa do Botafogo

Jogador correu ao redor do gramado e fez exercícios leves de musculação



Vinte dias depois da sua apresentação, o volante Renato fez hoje o seu primeiro treino com a camisa do Botafogo. O “Oito de Ouro” correu ao redor do campo e fez musculação, tudo isso acompanhado do preparador físico Sollivan Dalla Valle.

Sem pressa, o volante já projeta a sua estreia pelo Glorioso.

- Espero estar em campo o mais rápido possível. Vai depender dos treinos físicos, conversei com o preparador físico e vou trabalhar bastante. Estou com muita vontade de jogar pelo Botafogo, mas sem precipitar, preciso de um bom trabalho físico para aguentar toda a temporada – disse Renato, ao site oficial do Botafogo.

Renato revelou que quando estava de férias, não deixou de fazer trabalhos físicos e disse ainda que assistiu aos jogos do Alvinegro.

- Acompanhei a equipe e fiz um trabalho nas férias, senão seria eu o prejudicado. Vi que a equipe está bem e uma boa colocação. Espero que siga assim para podermos brigar por uma vaga na Libertadores – declarou o jogador, que finalizou a entrevista dizendo que crê na rápida adaptação ao clube.

- Pelos jogadores vi que é um ambiente agradável e brincalhão, deu para perceber no vestiário. E o clube tem uma estrutura muito boa, além de valorizar às divisões de base. Como um dos mais experientes, tenho que procurar ajudar – completou.



Por: Igor Melo
Renato faz o primeiro treino com a camisa do Botafogo Renato faz o primeiro treino com a camisa do Botafogo Reviewed by Informe Botafogo on junho 27, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias