COLUNA DO BRUNO SOUZA: Recado para a torcida

Olá alvinegros.

Hoje eu vim aqui pra falar sobre um assunto chato que esta se tornado recorrente entre os torcedores do Botafogo: reclamar do time, e muitas vezes vaiar o time antes mesmo dos 10 min de jogo.

Não foi o caso do último jogo contra os mulambos, mas contra o Coritiba. O time levou um gol logo no começo do jogo, e grande parte da torcida, começou a vaiar a equipe e alguns jogadores antes mesmo desses jogadores pegarem na bola. Nosso time vem num momento de crescimento, e vaias não são bem vindas, não durante o jogo. Se caso o time jogar mal e perder, ai sim depois do apito do juiz no final do jogo podemos vaiar e pedir mais empenho da equipe, mas enquanto a bola estiver rolando, temos que incentivar nosso time. Ele é nossa paixão. Temos que apoia-lo sempre, quando nós queremos fazemos uma bela festa no Engenhao. Tem que ser sempre assim, pois com a força da nossa torcida o Botafogo é imbatível. O time está se ajeitando, ganhando cara de time vencedor. Temos que apoiar os jogadores e a diretoria, aliás diretoria é outro ponto que eu quero destacar.

A diretoria no começo do ano realmente vacilou. Contratou alguns jogadores que não poderiam ter sido contratados (casos de R. Mancha, Arévalo e outros), mais depois disso vem se recuperando já contratou o Renato, o Elkeson, o Felipe Menezes, e ainda pode pintar Diego no Bota. Até o jogo com o Coritiba vi vários torcedores sem reclamar da diretoria ,e após o empate com o Flamengo, já vi reclamações de novo. Nós, torcedores temos que ter mais paciência com essa diretoria, que vem fazendo um ótimo trabalho. Desde 2009 o Botafogo não deve um mês de salário a nenhum jogador e vem realizando muitas coisas boas fora de campo.

Não podemos só ver os aspectos negativos. Eles pisaram na bola mas estão se redimindo em relação as contratações. Se todos nós torcedores, diretoria, jogadores e comissão técnica estiverem unidos, o Botafogo vai muito longe.

Espero que todos nos botafoguenses reflitamos um pouco sobre tudo isso. Saudações Alvinegras e ate a próxima.

PS: Deixem comentários. Quero saber o que vocês pensam sobre isso.
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Recado para a torcida COLUNA DO BRUNO SOUZA: Recado para a torcida Reviewed by bcfsouza on junho 22, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias