Para Antônio Carlos, empate diante do Ceará teve 'gosto' de derrota

Foto: Site oficial do Botafogo

Capitão do Botafogo teve seu discurso endoçado por Fábio Ferreira



Ao contrario de muitos jogadores do Botafogo, que sairam de campo dizendo que o espate estava de bom tamanho, o zagueiro e capitão do Botafogo, Antônio Carlos, teve um discurso totalmente contrário dos seus companheiros.

- Estávamos bem, partimos para cima e controlamos bem as ações no início de jogo, mas infelizmente acabamos apenas empatando. pelas circunstâncias, e, principalmente, pela falha no lance do primeiro gol, acabou ficando com gosto de derrota. Sabemos que o time tinha condições de vencer. - disse Antônio, que teve seu discurso acompanhado pelo também zagueiro Fábio Ferreira.

- Fica a sensação de que poderíamos ter vencido. É muito ruim isso. Demos bobeira no primeiro gol, vacilamos ali atrás e depois ainda tivemos que correr atrás do placar. Ainda assim, não podemos lamentar tanto, já temos que pensar nos próximos jogos. - disse Fábio.

Com quatro pontos e ocupando a oitava colocaçao, o Botafogo volta a campo no próximo domingo (12), para enfrentar o Coritiba, às 18h30m, no Engenhão.



Por: Igor Melo
Para Antônio Carlos, empate diante do Ceará teve 'gosto' de derrota Para Antônio Carlos, empate diante do Ceará teve 'gosto' de derrota Reviewed by Informe Botafogo on junho 04, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias