Na expectativa pelo primeiro clássico como titulares, Cortêz e Lucas Zen

Foto: AGIF/BFR

Os jovens jogadores do Botafogo Bruno Cortês e Lucas Zen vivem a expectativa de jogarem o seu primeiro clássico como titulares no Alvinegro. Mesmo já tendo jogado contra o Flamengo quando ainda vestia a camisa do Nova Iguaçu, Cortês admite estar com uma sensação fora do normal às vésperas da partida contra o rubro-negro, neste domingo.

- É uma sensação gostosa o primeiro clássico. Estou muito motivado e feliz. O time está com nova cara, pelos dois lados, indo muito bem. É um jogo superimportante, esperamos dar continuidade ao trabalho e fazer uma boa partida para conseguir a vitória – afirmou Cortês, ao site oficial do Botafogo.

Lucas Zen é outro que também já enfrentou o time da Gávea


, mas pela equipe de juniores do Botafogo. Feliz com a rápida ascensão ao time profissional, Zen espera fazer uma boa partida diante do arquirrival.

- O sonho de todo jogador é estar presente em um clássico deste nível. Temos uma rivalidade desde a base, mas no profissional é diferente, há mais torcida e mídia. A expectativa é boa. – disse o jovem volante.

Botafogo e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Engenhão, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.




Por: Igor Melo
Na expectativa pelo primeiro clássico como titulares, Cortêz e Lucas Zen Na expectativa pelo primeiro clássico como titulares, Cortêz e Lucas Zen Reviewed by Informe Botafogo on junho 18, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias