Marcelo Mattos pede tranquilidade a torcida e diz que fará o possível para permanecer no Bota

Contrato do volante com o Alvinegro termina no próximo dia 30



Uma das principais peças do atual elenco do Botafogo, o volante Marcelo Mattos está perto do término do seu vínculo com o Botafogo. Mas se depender do jogador, a sua passagem pelo Botafogo está muito longe de acabar.

- A torcida pode ficar tranquila que eu vou fazer de tudo para ficar aqui no Botafogo. Espero que, antes de encerrar o contrato esteja tudo resolvido. – declarou Mattos.

Além da vontade de permanecer em General Severiano, o jogador espera que haja um bom sendo da diretoria do Panathinaikos-GRE, já que uma possível saída do Brasil neste momento dificultaria bastante a sua vida.

- Torço para que haja bom senso do Panathinaikos. A minha família está totalmente adaptada aqui e uma saída agora iria dificultar muito a nossa vida - explicou.

Mas a vontade do jogador não é tudo. Segundo o empresário do atleta, Carlos Leite, disse ao LANCENET! que a negociação segue bastante difícil.

- A transação permanece difícil. Continuo sem ter muito o que falar de concreto. Espero ter novidades em breve pois o contrato está acabando – disse.



Por: Igor Melo
Marcelo Mattos pede tranquilidade a torcida e diz que fará o possível para permanecer no Bota Marcelo Mattos pede tranquilidade a torcida e diz que fará o possível para permanecer no Bota Reviewed by Informe Botafogo on junho 20, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias