Léo desembarca no Rio e revela: 'É um desejo antigo'

Após quase um ano esperando por este dia, o volante Léo, ex-Santa Cruz desembarcou na manhã desta quinta-feira no Rio de janeiro para fechar a sua contratação. O jogador chega por empréstimo até o fim do ano e o Botafogo terá preferência caso queira comprar o atleta.

Feliz e ansioso para vestir a camisa do Alvinegro, o jogador de 24 anos revelou que a vinda para o Botafogo era um desejo antigo.

- Não esperava ter novamente a chance de assinar com o Botafogo, mas consegui. É um desejo antigo que eu guardava. Durante um ano, sempre conversava com meu empresário para ver se aquele interesse voltava. Insisti demais por isso e realizei meu objetivo – disse, em entrevista ao Lancenet!

Em maio de 2010, Léo seria contratado pelo Botafogo, mas uma lesão grave no púbis impediu que o negócio fosse fechado. Recuperado, Léo diz que sua lesão agora faz parte do passado.

- Estou treinando com o Santa Cruz desde março. Minha lesão já faz parte do passado – declarou o volante, que deverá ser apresentado pelo Botafogo na próxima semana.



Por: Igor Melo
Léo desembarca no Rio e revela: 'É um desejo antigo' Léo desembarca no Rio e revela: 'É um desejo antigo' Reviewed by Informe Botafogo on junho 23, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias