Feliz com a convocação de Jefferson, Renan espera aproveitar bem a sequência de titularidade

Arqueiro de 22 anos será titular nos próximos seis jogos do Botafogo no Brasileirão




Logo após o empate por 0 a 0 diante do Flamengo neste domingo, o goleiro Jefferson deixou o Botafogo rumo a seleção brasileira, aonde disputará a Copa América, que acontecerá na Argentina. Com isso, o seu reserva imediato, o goleiro Renan, prata da casa do Alvinegro será o titular do Alvinegro até a volta do camisa 1.

Feliz com a convocação do seu companheiro, Renan espera poder aproveitar bem a sequencia de jogos que terá pelo Glorioso.

- A convocação foi muito boa em dois sentidos. Fiquei muito feliz pelo Jefferson, que merece pelo talento e pelo caráter que tem, e também por mim, que poderei ter mais oportunidades. Fiquei duplamente contente. – brincou.

Sabendo do peso da responsabilidade de substituir um ídolo da torcida, Renan diz que dará o máximo de si debaixo da meta do Alvinegro.

- Estou pronto para essa responsabilidade. Vou procurar fazer o meu melhor e dar o máximo para ajudar o Botafogo a conseguir os nossos objetivos no Campeonato Brasileiro – finalizou.




Por: Igor Melo
Feliz com a convocação de Jefferson, Renan espera aproveitar bem a sequência de titularidade Feliz com a convocação de Jefferson, Renan espera aproveitar bem a sequência de titularidade Reviewed by Informe Botafogo on junho 20, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias