EM UM JOGO PÉSSIMO DE SE VER, BOTAFOGO FICA NO EMPATE COM O FLAMENGO

Sem brilho, time do Botafogo com um a mais desde os 23 minutos do primeiro tempo empata por 0 a 0



Totalmente diferente dos jogos que Flamengo e Botafogo fizeram nos últimos anos, o jogo de hoje foi um jogo ruim de se ver. Com o time Alvinegro jogando totalmente abaixo da média (assim como o seu rival), o Glorioso ficou no 0 a 0 com o Rubro-Negro. Com o placar, o Botafogo segue sem vencer o arquirrival em seu estádio e cai para a momentânea sexta posição.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA


O próximo compromisso do Botafogo será no próximo dia 26, quando o Alvinegro irá enfrentar o Grêmio, às 16h no Engenhão.

Ficha Técnica:
Retirada do GloboEsporte.com

FLAMENGO X BOTAFOGO
Felipe; Léo Moura, Welinton, David Braz e Junior Cesar; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves (Negueba) ; Ronaldinho (Wanderley) e Diego Maurício (Luiz Antônio)Jefferson; Alessandro, Antonio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês (Lucas); Marcelo Mattos, Lucas Zen (Bruno Tiago), Everton, Elkeson (Alex) e Maicosuel; Herrera
Técnico: Vanderlei LuxemburgoTécnico: Caio Júnior
Cartões amarelos: Bottinelli, Ronaldinho Gaúcho (Flamengo), Everton, Lucas Zen, Bruno Tiago (Botafogo). Cartão vermelho: Bottinelli (Flamengo)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ). Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ) e Rodrigo Henrique Correa (RJ).
Público: 15.832 pagantes Renda: R$ 441.925,00



Por: Igor Melo
EM UM JOGO PÉSSIMO DE SE VER, BOTAFOGO FICA NO EMPATE COM O FLAMENGO EM UM JOGO PÉSSIMO DE SE VER, BOTAFOGO FICA NO EMPATE COM O FLAMENGO Reviewed by Informe Botafogo on junho 19, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias