Elkeson diz estar feliz com rápida adaptação ao Bota

O mundo dá voltas. Essa é a frase que pode definir o atual momento do meia Elkeson. Após sair vaiado do Vitória e mesmo recém chegado conquistar a vaga de titular do Botafogo logo em seu primeiro jogo, o meia comemora a rápida adaptação que teve no Botafogo. Com dois jogos e um gol marcado com a camisa Alvinegra, revela que cada vez se sente mais a vontade no seu novo clube.

- O que fazemos nos treinos reflete nos jogos. Já me sinto mais à vontade. Gosto de arriscar, partir para cima do adversário, e o Caio Júnior dá liberdade, pede para tentar. Só faz gol quem arrisca. - disse "Elkeshow", como já está sendo chamado pela torcida.

Segundo o jogador, apesar dos vacilos, o Botafogo teria totais condições de sair do estádio Presidente Vargas com a vitória e os três pontos conquistados.

- O time teve poder de reação contra o Ceará, conseguiu o empate e poderia ter vencido. Já mostrou uma melhora e poder ofensivo. O Botafogo está se reforçando e vai brigar pelas primeiras posições. - explicou.



Por: Igor Melo
Elkeson diz estar feliz com rápida adaptação ao Bota Elkeson diz estar feliz com rápida adaptação ao Bota Reviewed by Informe Botafogo on junho 07, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias