Diego nega preferência por qualquer clube e diz: 'ai depender do projeto'

Sonho da diretoria do Botafogo, o meia Diego, depois de um longo tempo resolver falar novamente com a imprensa. Depois de conceder uma entrevista a um site alemão, sobre a sua conversa com o técnico do Wolfsburg, Diego falou ao canal de TV fechada Esporte Interativo.

O jogador negou ter preferencia por algum clube e disse que prefere ver o projeto oferecido para então decidir o seu rumo.

- O Botafogo declarou publicamente, realmente existe o interesse. Os outros clubes prefiro ainda não confirmar o nome, em respeito ao pedido dos dirigentes, até mesmo europeus. Será dada muita atenção aos clubes do Brasil. A negociação envolve duas partes, eu e Wolfsburg. Tem que ser interessante em termos profissionais, não só financeiros. Vai depender desse projeto. Em dois anos troquei de clube, não é minha intenção, quero uma coisa que me dê tranquilidade profissional. Não existe preferência. Apenas por um bom clube, onde me sinta feliz, volte a jogar e, quem sabe, possa retornar à Seleção – disse.



Por: Igor Melo
Diego nega preferência por qualquer clube e diz: 'ai depender do projeto' Diego nega preferência por qualquer clube e diz: 'ai depender do projeto' Reviewed by Informe Botafogo on junho 25, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias