COM POMPA DE ÍDOLO, RENATO É APRESENTADO NO BOTAFOGO

Jogador foi recepcionado por cerca de 400 torcedores na sacada do salão nobre de General Severiano



Os santistas disseram que não tentaram atravessar a negociação. Mas se tentaram, de nada adiantou. Visivelmente feliz, o volante Renato foi apresentado hoje a torcida e a imprensa como o mais novo reforço do Botafogo. Recepcionado por Gérson e por cerca de 400 alvinegros, Renato recebeu a camisa alvinegra das mãos do "Canhotinha de Ouro" e diz estar honrado em vestir a camisa do Glorioso.

- Estou honrado em vestir a camisa que era de Gérson. Vou dar o meu máximo aqui no Botafogo e com a ajuda dos meus companheiros quero conquistar títulos aqui. Estou muito feliz. - disse o Oito de Ouro.

Mesmo sabendo que passará por um período de férias, já que o jogador terminou sua temporada na Europa a pouco tempo, Renato não esconde a vontade de estrear o mais rápido possivel pelo Botafogo, algo que está previsto apenas para julho.

- Já conversamos, terminei a temporada agora e estou um ano sem folga. Mas estou louco para voltar a jogar. Jogador quer sempre atuar, ainda mais com esse carinho. Mas quero fazer um bom trabalho para ter pernas e fôlego para aguentar até o fim do ano. Se pudesse, já entrava em campo no domingo. - explicou.

Na apresentação a torcida, na varanda do tradicional salão nobre de General Severiano, Renato, acompanhado de Gérson foram apresentados para a torcida.

Depois da apresentação do jogador a torcida, o presidente do Botafogo, Maurpicio Assumpção pediu a palavra e fez uma promessa aos torcedores.

- Podem esperar que vai ter mais, é só o começo. Vem mais por aí - afirmou o mandatário.



Por: Igor Melo
COM POMPA DE ÍDOLO, RENATO É APRESENTADO NO BOTAFOGO COM POMPA DE ÍDOLO, RENATO É APRESENTADO NO BOTAFOGO Reviewed by Informe Botafogo on junho 07, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias