COLUNA DO BRUNO SOUZA: A Nova Cara do Botafogo

Olá Alvinegros.

Hoje eu venho aqui pra falar de um jogador que desde a sua entrada no time do Botafogo deu outra cara ao time, estou falando do Elkeson.

Elkeson desde muito jovem, já chamava a atenção de muitos pelo seu talento com a bola, resistiu a varias dificuldades no começo de sua carreira, como a adulteração de seus documentos, a mudança de estado (do Pará para a Bahia), e consequentemente a distancia da família, duas lesões com menos de 16 anos de idade e o primeiro ano no Vitoria sem muitas chances no time titular. Eis que em 2010, a carreira de Elkeson da um salto e ele começa a despertar a atenção de outros clubes, mesmo com suas boas atuações não conseguiu livrar o Vitoria do rebaixamento.

No ano seguinte viveu altos e baixos no camp. Baiano.
Logo apos o término do campo. Baiano ele se transfere pro nosso Botafogo, e desde então o time do Botafogo não perdeu mais, e Elkeson passou a ser o maior destaque dessa equipe, não só pelos gols que tem feito, mais também pelos passes para gol, pela disposição dentro de campo e principalmente por ser um jovem com a cabeça no lugar, em nenhum momento Elkeson se deslumbrou com as boas atuações que vem tendo no Botafogo, assim como ocorreu com Caio.

Com contrato longo e os direitos federativos todos presos ao Botafogo, Elkeson tem tudo pra dar muitas alegrias a nós torcedores Alvinegros, se hoje o Botafogo se encontra na parte de cima da tabela muito se deve a ele que já fez 4 gols e deu duas assistências em apenas 6 jogos no time, com o tempo o entrosamento entre ele e os outros jogadores tende a subir, aumentando ainda mais o nível das atuações desse jovem de apenas 21 anos, que em cinco jogos deu vida ao time do Botafogo.
Eu não duvido nada que ate o fim do brasileirão ele seja apontado com um dos destaques do campeonato, tem tudo pra isso, mais que isso uma coisa eu tenho certeza, ele nos fez esquecer a época do Campeonato Carioca que nosso time não tinha um jogador de qualidade pra desempenhar a função que ele tem feito que seja a armação de jogadas e os gols.

Vou ficando por aqui, carregando comigo a certeza que Elkeson, ainda vai dar muitas alegrias a todos nós Botafoguenses, abraços e até a próxima.
COLUNA DO BRUNO SOUZA: A Nova Cara do Botafogo COLUNA DO BRUNO SOUZA: A Nova Cara do Botafogo Reviewed by bcfsouza on junho 29, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias