Caio Junior sobre vitória sobre o SP: 'Poderíamos ter feito mais'

O Botafogo derrotou o São Paulo por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Morumbi. Perguntado sobre o que achou da vitória, o técnico Caio Junior não titubeou e disse que o Alvinegro tinha totais condições de fazer mais gols.

- Podeiramos ter feito mais. Essa juventude do elenco em algum momento atrapalha. Por exemplo, o Caio pordeira ter feito o terceiro gol, mas estou muito satisfeito. Acho que o torcedor deve comemorar essa vitória - disse Caio Júnior, em entrevista a TV Globo.

O lateral Alessandro também se mostrou contente com a vitória do Bota, mas disse que é preciso manter a euforia e trabalhar com os pés no chão.

- É muito bom nosso início, mas temos que trabalhar com pé no chão, fazer mais, cada jogo do Campeonato Brasileiro é mais difícil. Temos que conter a euforia dos mais novos. Nós, experientes, já vivemos os dois lados da moeda. Temos humildade e simplicidade, e o trabalho é excepcional. Queremos dar um título nacional ao Botafogo. É cedo para falar, mas estamos no caminho certo - comentou à Rádio Tupi.




Por: Igor Melo
Caio Junior sobre vitória sobre o SP: 'Poderíamos ter feito mais' Caio Junior sobre vitória sobre o SP: 'Poderíamos ter feito mais' Reviewed by Informe Botafogo on junho 30, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias