Botafogo enfrenta o Flamengo no Engenhão, buscando a primeira vitória sobre o rival no estádio

Equipes vão a campo às 16h desde domingo



Clássico de maior rivalidade no Rio de Janeiro, Botafogo e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Engenhão. A partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias, a partir das 15h.

Mesmo Bota e Fla vindo protagonizando diversos jogos acirrados e decisivos, os jogadores Cortês e Lucas Zen, ambos do Alvinegro, nunca tiveram a oportunidade de disputar o clássico com a camisa do Botafogo.

LUCAS ZEN FALA SOBRE A RIVALIDADE ENTRE FOGO E FLA


Já o também estreante em clássicos, Cortês, vem se preparando para enfrentar o lateral-direito rubro-negro, Leonardo Moura.

- A vitória seria um presente para todo o pessoal que está fazendo esse trabalho. Quando o grupo está querendo muito, as coisas acontecem. O trabalho do treinador também encaixou com a gente. Fechou legal. Acho que vamos conseguir bons resultados este ano. – disse o camisa 6 do Glorioso.

Além de marcar as estreias de Lucas Zen e de Cortês em clássicos contra o Flamengo, o confronto marcará o duelo entre dois amigos. Maicosuel e Thiago Neves, ambos destaques no Paraná Clube, irão se enfrentar pela primeira vez em 2011.

FICHA TÉCNICA
Retirada do Lancenet!



























Por: Igor Melo
Botafogo enfrenta o Flamengo no Engenhão, buscando a primeira vitória sobre o rival no estádio Botafogo enfrenta o Flamengo no Engenhão, buscando a primeira vitória sobre o rival no estádio Reviewed by Informe Botafogo on junho 18, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias