BOTAFOGO EMPATA COM O CEARÁ NO PV

Alvinegro sai na frente, toma a virada mas arranca o empate no fim: 2x2



Ficou um gostinho de quase. Jogando muito bem, o Botafogo, que saiu na frente e tomou a virada, empatou com o Ceará por 2 a 2, em partida realizada no estádio Presidente Vargas, válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Alvinegro assume a momentânea oitava posição na tabela.

OS GOLS DA PARTIDA

Jogando melhor que o Ceará durante todo o primeiro tempo, o Botafogo abriu o placar com o recém-contratato Elkeson. De fora da área, o jogador ajeitou a bola e soltou um "balaço" e contou com a colaboração do de Fernando Henrique, goleiro do Ceará. Era o primeiro gol do Fogão na partida.

Mesmo dominando as ações na primeira etapa, teve um pequeno momento de apagão. Após uma bobeada geral da zaga alvinegra, Fábio Ferreira não cortou a bola corretamente, que acabou caindo os pés de Osvaldo, que chutou para o gol e empatou a partida, aos 35.

Ao contrário do primeiro tempo, na etapa complementar quem tomou conta da partida foi o Ceará. De tanto pressionar, o gol do empate do Vozão saiu dos pés de Osvaldo, que chutou forte de fora da área para virar o marcador para a equipe da casa. Ceará 2x1 Botafogo.

Mas como diz Loco Abreu: quem dorme sonha, mas quem trabalha consegue. E foi assim que o Botafogo buscou o gol de empate. Qando a vitória do Ceará já parecia certa, Antônio Carlos salvou o Glorioso da derrota. O xerife aproveitou sobre de cruzamente e de pé direito, mandou para o barbante.

O próximo jogo do Botafogo pelo Brasileirão será no próximo domingo, 12, quando irá enfrentar o Coritiba, em casa, pela 4ª rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
*Retirada do site Lancenet!

CEARÁ 2 X 2 BOTAFOGO

Estádio: Presidente Vargas, Fortaleza (CE)
Data/hora: 4/6/2011 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP)
Auxiliares: João Chaves (SP) e Eduardo Lincoln Neves (SP)
Gols: Elkeson, Antônio Carlos (BOT); Osvaldo, Michel (CEA)
Cartões amarelos: Antônio Carlos (BOT); Erivelton (CEA)
Cartões vermelhos: Não houve

CEARÁ: Fernando Henrique; Murilo (Sinho - Intervalo), Fabrício, Erivelton e Vicente; Michel, João Marcos, Eusébio e Iarley (Geraldo, 41'/2°T)); Marcelo Nicácio (Júnior, 33'/2°T) e Osvaldo. Técnico: Vágner Mancini.

BOTAFOGO: Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Lucas Zen (Somália, 34/2°T), Marcelo Mattos, Éverton (Thiago Galhardo, 13'/2°T), Elkeson e Maicosuel (Caio, 34'/2°T); Herrera. Técnico: Caio Junior.


Por: Igor Melo
BOTAFOGO EMPATA COM O CEARÁ NO PV BOTAFOGO EMPATA COM O CEARÁ NO PV Reviewed by Informe Botafogo on junho 04, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias