Alexandre Oliveira tem sua bateria de exames e apresentação adiadas para esta quarta

O atacante Alexandre Oliveira, novo reforço do Botafogo chegou ao Brasil no último sábado e está no Rio desde ontem. O jogador que seria apresentado nesta terça-feira teve os seus exames e sua apresentação adiada para esta quarta.

Em entrevista ao LANCENET, o atacante de 32 anos disse que está feliz por poder jogar pelo Alvinegro e disse que quer mostrar o seu valor.

- Estou muito feliz em poder atuar em um clube como o Botafogo. Venho para ajudar o grupo. Tenho acompanhado os jogos e os últimos resultados foram bons. Meu objetivo é dar muitas alegrias à torcida alvinegra. Trabalhar com Caio Junior novamente será um prazer. Conheço a comissão técnica dele e sei da competência dos profissionais que o cercam. Vou buscar meu espaço e mostrar o meu valor, a minha qualidade –disse Alexandre.

Com Alexandre Oliveira já acertado com o Bota, agora falta apenas a contratação do volante Gustavo, que também já está encaminhada.



Por: Igor Melo
Alexandre Oliveira tem sua bateria de exames e apresentação adiadas para esta quarta Alexandre Oliveira tem sua bateria de exames e apresentação adiadas para esta quarta Reviewed by Informe Botafogo on junho 28, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias