Ainda sonhando com Diego, Botafogo recebe o Grêmio para reencontrar o caminho das vitórias

Se vencer, Bota segue 100% em casa. Equipes se enfrentam as 16h deste domingo



Buscando manter os 100% de aproveitamento com o mando de campo neste Brasileirão, o Botafogo recebe o Grêmio, neste domingo, às 16h, no Engenhão. A partida que é válida pela 6ª rodada da competição terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias e em tempo real no @jogostemporeal, via Twitter.

O Botafogo que entrará em campo, não será muito diferente do que empatou com o Flamengo, no último domingo. As únicas mudanças serão a entrada de Renan no lugar do goleiro jefferson, que está servindo a seleção brasileira e Márcio Azevedo, que substitui o lesionado Bruno Cortês. No setor de meio-campo, o Botafogo tem uma incógnita. Indisposto, Maicosuel virou dúvida para o jogo de amanhã. Caso o jogador seja vetado, Caio Jr deverá escalar Alexssander ou Caio Canêdo em seu lugar.

A boa notícia fica por parte do meia Elkeson, que recuperado de uma gripe, espera jogar durante toda a partida.

- Não adianta tentar jogar sem ter forças, eu não suportaria o jogo todo. Essa gripe chata me incomodou bastante na semana passada, mas já estou melhor. Vou estar 100% no domingo e espero jogar os 90 minutos neste jogo importante contra o Grêmio – disse Elkeson, ao site oficial do Botafogo.

Além da “volta” de Elkeson, outro motivo para o Botafogo vencer a partida, é continuar com os 100% de aproveitamento em casa. Com o mando de campo neste Brasileirão, o Botafogo venceu o Santos e o Coritiba. Mesmo com o campeonato apenas começando, o técnico Caio Jr quer que o Alvinegro entre logo no G-4.

- Lógico que vamos sempre tentar ganhar fora, mas fazendo a lição de casa no decorrer do campeonato, nossa chance de chegar à Libertadores será bem meio. Falo sempre aos jogadores que não podemos abrir mão de impor nosso jogo – declarou o comandante.

FICHA TÉCNICA
*Retirada do Lancenet

BOTAFOGO X GRÊMIO

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 26/6/2011 - 16h (de Brasília)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Adailton Jose de Jesus Silva (BA) e José Oliveira dos Santos (BA)

BOTAFOGO: Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Lucas Zen, Marcelo Mattos, Everton, Maicosuel e Elkeson; Herrera. Técnico: Caio Junior.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Willian Magrão, Mário Fernandes, Rafael Marques e Neuton; Fernando, Gabriel, Lúcio, Douglas e Marquinhos; Lins. Técnico: Renato Gaúcho.



Por: Igor Melo
Ainda sonhando com Diego, Botafogo recebe o Grêmio para reencontrar o caminho das vitórias Ainda sonhando com Diego, Botafogo recebe o Grêmio para reencontrar o caminho das vitórias Reviewed by Informe Botafogo on junho 25, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias