Renan não descarta ser emprestado, caso seja bom para ele e para o clube

Jovem de 22 anos será titular no próximo sábado, contra o Ceará



Substituto imediato do goleiro Jefferson, que vem sendo constantemente convocado para a seleção brasileira, o goleiro Renan sempre que substituiu o selecionável, nunca decepcionou. Mesmo assim, o jovem de 22 anos já pensou em sr emprestado para um clube aonde tivesse mais chances de atuar, mesmo se dizendo identificado com o Alvinegro.

- Já passou ser emprestado pela minha cabeça sim. Conversei com o Botafogo e se um dia for bom para mim e para o clube, será válido. Não descarto essa opção. Sei do meu potencial e quero jogar como todo mundo quer. Tenho Jefferson como um exemplo, um líder, mas todo mundo quer jogar - declarou ao Lancenet!.

Atuando pelo Botafogo desde os 19 anos de idade, o goleiro lembrou do momento mais difícil nesta trajetória.

- Lembro que em 2009 foi complicado, pois tive uma lesão no púbis e a partir daí não fui o mesmo Renan. Isso me incomodava muito. Não conseguia lidar bem com isso. Foram quatro meses me tratando, com muitas dores e o Jefferson chegou. Aprendi muito de lá pra cá. Hoje sei lidar mais com esse mundo profissional e isso é fundamental. Agora encaro tudo com mais naturalidade - comentou.


Por: Igor Melo
Renan não descarta ser emprestado, caso seja bom para ele e para o clube Renan não descarta ser emprestado, caso seja bom para ele e para o clube Reviewed by Informe Botafogo on maio 31, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias