Membros de TO do Botafogo 'invadem' General Severiano para protestas

Cerca de 50 integrantes da Torcida Jovem do Botafogo foram a sede cobrar da diretoria. Esta é a quarta manifestação de torcedores em menos de duas semanas



Cerca de cinquenta integrantes da Torcida Jovem do Botafogo foram hoje a sede de General Severiano protestar contra a atual diretoria e cobrar as eliminações precoces no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil. Os membros da facção, na tentativa de invadir a sede, chegaram a pular a roleta, mas convencidos pelos seguranças do clube, aceitaram ficar do lado de fora.

Do lado de fora, os torcedores pediam principalmente a volta do atacante Jobson e clamavam por jogadores. Foram disparados rojões em direção a sede do clube, mas não houve dano algum ao patrimônio.

Em pronunciamento oficial através de seu site oficial, o Botafogo disse que encaminhará as imagens capturadas pelo sistema de câmeras do clube a polícia e repudiou a atitude dos torcedores. O clube informou também ter tomado as “medidas cabíveis”, quanto ao protesto da torcida organizada Fúria Jovem do Botafogo, no aeroporto Tom Jobim, há duas semanas.



Por: Igor Melo
Membros de TO do Botafogo 'invadem' General Severiano para protestas Membros de TO do Botafogo 'invadem' General Severiano para protestas Reviewed by Informe Botafogo on maio 02, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias