Mãe de Gilberto tentará convencer filho a vir para o Rio de Janeiro

Já segundo o meia, não há qualquer tipo de negociação com o Flu e disse que se sair do Cruzeiro, será para vir para General Severiano



Se na base da conversa está ruim para convencer o meia Gilberto a vir para o Botafogo, o Alvinegro tentará pelo lado sentimental. Com saudades do filho, a mãe de Gilberto irá pedir para o meia voltar para o Rio de Janeiro e jogar pelo Botafogo.

- Vou conversar com ele para voltar. Por mim, ele pode vir para o Rio de Janeiro porque aqui está perto da família. Mas é o coração dele que tem de decidir. Eu vou estar sempre do lado de no que for preciso - disse a mãe do jogador, Dona Elenice.

Correm boatos nos bastidores do Botafogo que o Fluminense, "com raivinha" do Botafogo, quanto a contratação de Elkeson, estaria atravessando a negociação com Gilberto. Mas o meia tratou de negar qualquer negociação com Tricolor.

- Não tenho nenhum contato com o Fluminense. O contato é só do Botafogo. As pessoas gostam de inventar coisas. Hoje só tenho conversado com o pessoal do Botafogo. Estou esperando dois, três dias para decidir o que é o melhor para mim. O que estou procurando é aliar a oportunidade de vestir a grande camisa que é a do Botafogo e a de ficar perto da minha família. Trazer minha família para BH seria uma situação mais complexa. Sabemos das dificuldades, mas estou tentando fazer isso. Para tentar ser campeão e ir em busca dos meus objetivos, tentar ser campeão brasileiro, colocar o Botafogo na Libertadores. Isso passa pela minha cabeça. Se houver alguma transferência, será do Cruzeiro para o Botafogo. - declarou.



Por: Igor Melo
Mãe de Gilberto tentará convencer filho a vir para o Rio de Janeiro Mãe de Gilberto tentará convencer filho a vir para o Rio de Janeiro Reviewed by Informe Botafogo on maio 26, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias