FIM DAS FÉRIAS! Botafogo estreia hoje no Brasileirão enfrentando o Palmeiras

Partida será as 16h deste domingo, em São José do Rio Preto.



Tentando apagar as eliminações precoces do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil, o Botafogo apostará todas as suas fichas no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro estreará hoje, contra o Palmeiras, as 16h00m.

A partida que será em São José do Rio Preto será arbitrada por Márcio Chagas (RS) da Silva. Os auxiliares serão Altemir Hausmann (FIFA-RS) e Julio Cesar Rodrigues (RS) e TERÁ A TRANSMISSÃO AO VIVO DO FOGONOTÍCIAS.

Vivendo um momento ruim, já que nos 30 dias que ficou parado, o Botafogo não apresentou um reforço se quer, o Alvinegro quer a vitória a todo custo para poder diminuir a pressão da torcida, que está totalmente insatisfeita com o momento que vive o time.

Sem Loco Abreu e Herrera, que estão suspensos pelo STJD, o garoto Caio Canêdo deverá ser o único atacante de ofício da equipe que entrará em campo hoje. Mesmo sabendo da pressão, Caio de diz preparado para tal responsabilidade.

- No profissional, eu só joguei assim contra o América-MG, no último amistoso, porque o Jefferson foi expulso e a gente teve que jogar com 10. Nos juniores, eu atuei assim algumas vezes. Mas nos treinos me senti bem e acho que meu rendimento foi bom. Ganhei seis quilos de massa muscular e me sinto mais forte, mais pronto para encarar os adversários. – declarou.

Já o zagueiro Antônio Carlos, revelou que está ansioso pela estreia do Glorioso na competição, mas crê que junto com seus companheiros poderá fazer um bom jogo.

- Há a ansiedade da estreia, mas já soube que o campo é bom, o que facilita. Pelo trabalho que fizemos, podemos fazer um bom jogo. – afirmou o xerife.

Além de não poder contar com El Loco e Herrera, o técnico Caio Jr também não poderá comandar o Botafogo na beira do campo, já que terá de cumprir suspensão automática devido a expulsão na partida contra o Avaí, pela Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA:

S.E. Palmeiras x Botafogo F.R

Estádio: Benedito Teixeira - S. José do Rio Preto (SP)
Data/hora: 22/05/11 - 16h00m

Árbitro: Márcio Chagas da Silva
Auxiliares: Altemir Hausmann e Julio Cesar Rodrigues

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

PALMEIRAS: Marcos, João Vitor (Paulo Henrique), Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Chico, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik; Adriano e Kleber. Téc.: Felipão

BOTAFOGO: Jefferson, Antonio Carlos, Fabio Ferreira e Lucas Zen (Alex); Lucas, Marcelo Mattos, Arévalo, Thiago Galhardo e Cortês; Maicosuel e Caio. Téc.: Caio Jr.



Por: Igor Melo
FIM DAS FÉRIAS! Botafogo estreia hoje no Brasileirão enfrentando o Palmeiras FIM DAS FÉRIAS! Botafogo estreia hoje no Brasileirão enfrentando o Palmeiras Reviewed by Informe Botafogo on maio 22, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias