Facção de torcida do Botafogo nega que protestos tenham fins políticos

A TJB (Torcida Jovem do Botafogo) parece estar mesmo insatisfeita com a fase que o Botafogo vem vivendo e a falta de reforços no elenco. Dos cinco protestos sofridos pelo Botafogo, quatro deles foram protagonizados pela facção, que cobra um reforço de impacto, para que as manifestações cheguem ao fim.

– O presidente prometeu que teremos time para ser campeões e até agora não vi reforços. Se trouxerem uma contratação da Europa, nós paramos com as manifestações na hora. – disse um dos chefes da torcida, ao Lancenet.

E a facção aproveitou para avisar que mais um ato está sendo preparado para os próximos dias. Apesar de dirigentes e funcionários do Botafogo acharem que as manifestações tem fins políticos, os integrantes da torcida negam.

– Nosso interesse não é político e não queremos tirar o presidente, porém achamos que o clube não tem força política nos bastidores.



Por: Igor Melo
Facção de torcida do Botafogo nega que protestos tenham fins políticos Facção de torcida do Botafogo nega que protestos tenham fins políticos Reviewed by Informe Botafogo on maio 05, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias