Enquanto o mundo gira em torno de Barça x Manchester, Bota e Santos se enfrentam no Engenhão

Ambas as equipes buscam a sua primeira vitória no competição



Da angústia a alegria. Essa frase pode definir a última semana vivida pelo Botafogo, que não podia estar em clima melhor para receber o Santos, às 18h30m no Engenhão. A partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro marcará a estréia do meia Elkeson no Botafogo. O jogo terá transmissão ao vivo do FogoNotícias.

Conforme já falamos acima, o clima do Botafogo não podia ser melhor para buscar a sua primeira vitória na competição. Além de contratar o meia Elkeson, junto ao Vitória, na última quinta-feira, o clube de General Severiano fechou a contratação do meia Renato, que já passou pelo Santos e estava no Sevilla, da Espanha, e ainda aguarda uma resposta positiva do meia Gilberto, do Cruzeiro.

Mas voltando ao clima de competição, o técnico Caio Jr, insatisfeito com o time que foi derrotado pelo Palmeiras, promoveu diversas mudanças no time que vai enfrentar os reservas do Santos, que para o comandante, não é vantagem nenhuma.

- Se eu fosse o Muricy, também descansaria a equipe principal, porque é preciso focar na Libertadores. Mas não dá para dizer se é melhor enfrentar essa formação do Santos. Vai ser uma dificuldade diferente, pois podemos ser surpreendidos por aqueles que não estão jogando. Além disso, jogando em casa, nossa responsabilidade aumenta. – disse Caio Jr.

E se contra o Palmeiras o Botafogo parecia ter abdicado de atacar, hoje o Alvinegro comandado pela dupla Elkeson/Maicosuel promete total ofensividade.

– Faltou ofensividade contra o Palmeiras e precisamos vencer o Santos. Tenho certeza de que a equipe vai render mais ofensivamente. O Maicosuel é mais para o drible, o Elkeson para o passe. Um completa o outro. – analisou o técnico do Bota.

FICHA TÉCNICA:
Retirada do site Fogaonet.com

BOTAFOGO x SANTOS

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28/05/2011, Sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA)

BOTAFOGO: Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Lucas Zen, Everton e Maicosuel; Elkeson e Alex
Técnico: Caio Júnior

SANTOS: Aranha; Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo, Vinícius e Alex Sandro; Charles, Possebon, Roger (Pará) e Alan Patrick; Maikon Leite (Tiago Alves) e Keirrison
Técnico: Muricy Ramalho



Por: Igor Melo
Enquanto o mundo gira em torno de Barça x Manchester, Bota e Santos se enfrentam no Engenhão Enquanto o mundo gira em torno de Barça x Manchester, Bota e Santos se enfrentam no Engenhão Reviewed by Informe Botafogo on maio 28, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias