Em visita a crianças carentes, Somália ratifica vontade de permanecer no Bota

Somália pode estar em baixa com a torcida do Botafogo, mas com a criançada, a situação é totalmente contrária. Em visita à Creche da LBV, em Del Castilho, zona norte do Rio de Janeiro, o volante recebeu todo o carinho e afeto dos pequeninos, e aproveitou para falar que não pensa em deixar o Botafogo.

- Fica tranquila, amiguinha. Não vou sair do Botafogo não. Esse negócio de ir para o Sport não existe. Gosto do clube onde eu estou e ficarei por aqui por muito tempo. – disse a uma pequena torcedora.

Depois do episódio em que forjou um seqüestro relâmpago para justificar sua falta no treino, o jogador ficou com o prestígio com o clube e com a torcida em baixa. Segundo ele, o seu principal objetivo é recuperar o carinho que tinha em 2010.

- Meu foco total é voltar a ter o carinho dos torcedores e retornar ao time titular. O professor Caio Junior já conversou comigo e disse que conta com o meu futebol. Isso era o mais importante para mim. – disse o Somália, que complementou dizendo.

- Agora, mais do que nunca, estou confiante para voltar a apresentar um futebol melhor do que eu mostrei quando eu cheguei ao clube e ganhei o carinho dos alvinegros. – encerrou.

O jogador deverá ficar no banco no amistoso de hoje quando o Alvinegro irá enfrentar o América-MG, em Juiz de Fora.



Por: Igor Melo
Em visita a crianças carentes, Somália ratifica vontade de permanecer no Bota Em visita a crianças carentes, Somália ratifica vontade de permanecer no Bota Reviewed by Informe Botafogo on maio 14, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias