EM SUA VOLTA AOS GRAMADOS, MAICOSUEL MARCA GOLAÇO E SE EMOCIONA


Após sete meses sem jogar futebol, Maicosuel fez a sua volta ao gramado na tarde deste sábado, e não podia ser de melhor maneiro. Com um golaço de deixar qualquer um de boca aberta, o craque da camisa 7 foi o herói da vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Friburguense.

Emocionado, o jogador concedeu entrevista ao PFC.

- Por todos esses sete meses de sofrimento, fui premiado. Estou emocionado até agora. É um gol para coroar todo mundo que vem me ajudando. Fisiologista, jogadores, torcedores, principalmente, minha família. É muito difícil machucar e ter a possibilidade de não fazer mais o que você gosta. No dia da operação, o doutor falou isso para mim. No dia seguinte, disse que voltaria em um ano. Agora, foi para coroar essa volta. – disse Maicosuel, que prometeu dedicação total a torcida.

- Podem esperar de tudo. O que a gente vem trabalhando, só os jogadores e a diretoria sabem. Até queria pedir um pouco de calma para a torcida parar de vaiar o Alessandro e o Fahel, que são pais de família, grandes jogadores. A gente fica chateado com essa parte. Mas podem esperar um time aguerrido, de luta.



Por: Igor Melo
EM SUA VOLTA AOS GRAMADOS, MAICOSUEL MARCA GOLAÇO E SE EMOCIONA EM SUA VOLTA AOS GRAMADOS, MAICOSUEL MARCA GOLAÇO E SE EMOCIONA Reviewed by Informe Botafogo on maio 07, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias