Em entrevista ao UOL, Caio Jr espera que Botafogo tenha dificuldades no início do Brasileirão

Técnico também segue ansioso pela chegada de reforços



CONFIRA A ENTREVISTA COM CAIO JR.

Qual é a sua expectativa para o Campeonato Brasileiro? Como virá o Botafogo para a competição?

A expectativa é muito grande. Vejo o momento do Botafogo parecido com o que encontrei no Paraná em 2006. Acredito no trabalho que estamos realizando. O grupo é jovem, mas entendo que com a chegada das contratações ele irá se fortalecer.

Você acha que o Botafogo pode encontrar muita dificuldade no início do Brasileiro pelo fato dos reforços ainda não terem sido anunciados?

Imagino que o Botafogo terá dificuldades no início até conseguir se afirmar. Quando os resultados começarem a acontecer e conseguirmos achar o time ideal, o quadro pode mudar.

Ano passado, o Botafogo brigou por uma vaga na Libertadores até a última rodada, mas não obteve êxito. Mesmo assim, a colocação foi a melhor desde a conquista do Brasileiro em 1995. O torcedor pode esperar por algo mais esse ano?

Caso as contratações sejam concretizadas, acredito que será possível. Precisamos montar um time forte, competitivo e com reposições do mesmo nível. Caso os reforços cheguem, poderei afirmar isso para você.

O que a diretoria tem passado para você a respeito dos reforços? Diego (Wolfsburg-ALE) e Seedorf (Milan-ITA) são sonhos?

Quando se fala de jogadores que atuam no exterior precisamos lembrar que eles só poderiam atuar no segundo semestre. Esses jogadores não seriam para jogar agora. De qualquer forma, eu adoraria recebê-los no clube, assim como o torcedor. Minha expectativa é poder contar com pelo menos dois meias no momento.

Como foi esse período de preparação para o Brasileiro?

O Botafogo teve um pouco mais de um mês para treinar após a eliminação na Copa do Brasil. O mais importante nesse período foi enfatizar a parte física. Acredito que o nosso trabalho irá pesar na frente. No início algumas equipes ainda estarão conciliando os jogos do Brasileiro com a Copa do Brasil e a Libertadores. Poderemos ver o reflexo disso na frente.

O time realizou dois amistosos nesse tempo, contra Friburguense e América-MG. Os jogos foram proveitosos?

Infelizmente nós jogamos com dez jogadores durante boa parte do jogo contra o América. Por um lado, não foi bom para eu fazer minha análise. De qualquer forma, poderei acertar o time ao longo da competição.



Retirado do Uol.com.br
Por: Igor Melo
Em entrevista ao UOL, Caio Jr espera que Botafogo tenha dificuldades no início do Brasileirão Em entrevista ao UOL, Caio Jr espera que Botafogo tenha dificuldades no início do Brasileirão Reviewed by Informe Botafogo on maio 20, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias