Como todos já esperavam, Botafogo anuncia a Havoline como a sua nova patrocinadora

Contrato com a empresa de óleo lubrificante para carros vai até o fim deste ano



Conforme toda a torcida já esperava, o Botafogo anunciou hoje a Havoline, marca de óleo lubrificante para carros, como o patrocinador que tomará conta das mangas. O contrato com a empresa vai até o fim de 2011 e irá abranger o Brasileirão e a Copa Sul-Americana.

Assim como a João Fortes Engenharia, está será a primeira vez que a Havoline estampará a sua marca no uniforme de um clube de futebol.

- Com muito orgulho, o Botafogo apresenta um novo patrocinador para o seu uniforme, uma nova marca no futebol, que escolheu o Botafogo para entrar no mercado. Como fazemos tradicionalmente, a grande estrela de hoje é o nosso patrocinador. - afirmou Sérgio Landau, diretor exeutivo do Botafogo.

COm maiores ligações com esportes de automotores, o diretor do grupo Chevron, explicou o porque da parceria com o Botafogo.

- A nossa aposta é em virtude do que vem ocorrendo no Rio de Janeiro, como Copa do Mundo e Olímpiadas, com o Engenhão com papel tão fundamental, sendo o estádio da cidade nos próximos anos. Temos o Botafogo, o Engenhão e estamos no Rio de Janeiro. E por que o Botafogo? É uma marca centenária, de reconhecimento grande em todo o Brasil, as paredes do clube dizem sua tradição e temos confiança na gestão. A Chevron está muito entusiasmada. - disse Antonio Ennes.



Por: Igor Melo
Como todos já esperavam, Botafogo anuncia a Havoline como a sua nova patrocinadora Como todos já esperavam, Botafogo anuncia a Havoline como a sua nova patrocinadora Reviewed by Informe Botafogo on maio 31, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias