Caio Júnior dá a entender que Adaílton já é do Botafogo

Técnico revela também que já pensava na contratação do meia Renato



Apesar de ainda não haver nada concreto, é bem possível que o zagueiro Adaílton, ex-Santos, deverá ser o provável reforço do Botafogo para a defesa. Mas o técnico Caio Jr, já da como certo a vinda do zagueiro para General Severiano.

- Existe a situação com o Adaílton. Esta é a meta para a defesa. Era ele ou o Gustavo (Lecce-ITA), mas as negociações avançaram com o Adaílton. É um jogador que vai dar muita alegria ao torcedor do Botafogo – disse o comandante.

Caio Jr. aproveitou a inda para elogiar a postura da diretoria na contratação dos reforços Elkeson e do meia Renato, nome que o técnico manteve em total sigilo.

- Mantive o nome do Renato em sigilo absoluto, mas já estava com ele na cabeça há algum tempo. A diretoria tem condições para contratar grandes nomes e sabia o que estava fazendo, até mesmo quando foi à Itália fazer uma reunião pelo Seedorf. – declarou.



Por: Igor Melo
Caio Júnior dá a entender que Adaílton já é do Botafogo Caio Júnior dá a entender que Adaílton já é do Botafogo Reviewed by Informe Botafogo on maio 27, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias