Botafogo pode trocar Arévalo Rios por Danilinho

Volante despertou o interesse do Tigres-MEX, com isso, o volante pode ser trocado pelo meia ex-Galo



Apesar de se dizer satisfeito no Botafogo, o volante Arévalo Ríos não descarta querer voltar ao futebol do México. Vindo do Monterrey, clube mexicano, assim que soube do interesse do Tigres-MEX, o jogador não escondeu a sua vontade de voltar a jogar no futebol mexicano, apesar de ratificar que se sente bem no Botafogo.

- Estou muito bem no Brasil e no Botafogo. Mas nunca escondi de ninguém o desejo de retornar ao futebol mexicano, onde me adaptei com muita tranquilidade. Seria maravilhoso uma transferência para o Tigres, por tudo o que representa a instituição. Estou sabendo do interesse do Tigres e espero que os meus representantes me tragam maiores informações, pois no momento ainda não sei nada de muito concreto. – disse Ríos.

Caso o Tigres invista na contratação do jogador, o clube mexicano terá de se desfazer de um dos seus jogadores estrangeiros e o mais cotado é o meia Danilinho, ex-Atlético-MG. Com isso, o Botafogo não descarta trocar o volante (que tem contrato com o Botafogo até 2013) pelo meia brasileiro.



Por: Igor Melo
Botafogo pode trocar Arévalo Rios por Danilinho Botafogo pode trocar Arévalo Rios por Danilinho Reviewed by Informe Botafogo on maio 11, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias