Botafogo acerta verbalmente a renovação de contrato do goleiro Jefferson

Novo contrato do arqueiro do Botafogo e da Seleção Brasileira irá até 2014



Todos sabem que a prioridade do Botafogo é reforçar o seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa para o Alvinegro no dia 22 de maio, quando irá enfrentar o Palmeiras. Mas o clube também está correndo para renovar o contrato de alguns atletas. Por isso, a direção do Glorioso, que já conseguiu a renovação de Loco Abreu, agora acertou verbalmente a renovação de Jefferson. O novo contrato do goleiro irá até 2014.

— A prioridade do clube são as contratações de reforços para o Brasileiro. Mas as renovações do Jefferson e do Loco já haviam sido acertadas verbalmente e agora estamos cuidando dos detalhes. – disse o VP de futebol, André Silva.

André aproveitou a oportunidade para falar sobre a movimentação do Botafogo para reforçar o seu elenco.

— Alguns reforços podem vir rápido. Outros podem demorar por causa do vínculo federativo. Dependemos muito do clube pelo qual eles jogam. Mas a tendência é que venham no início da semana. – disse o dirigente, que ainda falou sobre a possibilidade de Diego, ex-Santos, vestir a camisa do Botafogo no meio da temporada.

— Qualquer time do mundo gostaria de ter o Diego. Ele é um sonho, no momento, distante. – concluiu.



Por: Igor Melo
Botafogo acerta verbalmente a renovação de contrato do goleiro Jefferson Botafogo acerta verbalmente a renovação de contrato do goleiro Jefferson Reviewed by Informe Botafogo on maio 14, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias