Basquete feminino do Botafogo vence mais uma no Estadual

Equipe sub-17 derrotou o Riachuelo por 73 a 56



Após vencer na estreia, a equipe sub-17 de basquete feminino do Botafogo venceu mais uma no estadual da categoria. A vítima da vez foi o Riachuelo, que foi derrotado por 73 a 56. A cestinha da partida foi a jogadora Elisa, que marcou 19 pontos

- Era uma partida importante por ser a nossa primeira atuação dentro de casa neste ano. Além disso, era um adversário fortíssimo. – explicou o técnico da equipe, Orlando, ao site oficial do Botafogo.

Com duas vitórias consecutivas, o pensamento da equipe não pode ser outro a não ser o de vencer a competição. Por isso, o comandante da equipe que o time firme na luta pelo objetivo.

- A nossa expectativa é de título. Assim é em todas as competições que o basquete feminino do Botafogo entra em quadra, em qualquer categoria. Esse time vai para a final e vai brigar para ser campeão. – encerrou.



Por: Igor Melo
Basquete feminino do Botafogo vence mais uma no Estadual Basquete feminino do Botafogo vence mais uma no Estadual Reviewed by Informe Botafogo on maio 04, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias