Triste com veto de dirigente, Jobson cutuca: 'Quem manda aqui?'

Em entrevista ao Lancenet, atacante mostrou toda sua insatisfação



Após ser vetado pela diretoria do Botafogo, o atacante Jobson, em entrevista exclusiva ao Lancenet mostrou toda a sua chateação com a sua situação. Triste por não ter voltado ao Botafogo, o ex-camisa 9 do Fogão culpa Anderson Barros, que segundo ele, teria sido o pivô da sua não contratação.

- Pedi para sair do Atlético-MG porque aqui é a minha casa. Me sinto bem no Botafogo, que sempre me tratou bem. Quero saber quem é que manda no clube, se é o Anderson Barros ou o presidente? – indagou “Jobgol”, como é chamado pela torcida do Bota.

Já que Jobson não voltou ao Botafogo, o plano da direção do clube é emprestar o jogador, o que não é da vontade do mesmo.

- Não quero ir para o Bahia. Quero jogar aqui. A torcida está me apoiando e fico muito feliz com isso. Ainda tenho esperança, mas se não me quiserem, vou ter que aceitar. – disse.

Na madrugada desta sexta-feira, na comunidade oficial do Botafogo no Orkut, circulou noticias postadas por um suposto perfil de Jobson mostrando insatisfação com Anderson Barros. Segundo o próprio atacante, este perfil não é seu. Trata-se de um fake.



Por: Igor Melo
Triste com veto de dirigente, Jobson cutuca: 'Quem manda aqui?' Triste com veto de dirigente, Jobson cutuca: 'Quem manda aqui?' Reviewed by Informe Botafogo on abril 29, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias