Em nota oficial, Botafogo fala sobre falta de luz no Engenhão

Leia a integra da nota oficial (retirada do site oficial do clube)

O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que uma falha operacional causou a queda de energia antes do início da partida desta quinta-feira, válida pela Taça Libertadores, no Stadium Rio. A administração do estádio ressalta que o problema ocorrido no último domingo, em partida da semifinal da Taça Rio, foi causado por um pico de luz e consequente interrupção no fornecimento de energia, um fator externo. Portanto, não há qualquer relação entre os dois acontecimentos.

O clube informa que todos os testes necessários para o perfeito funcionamento da iluminação do estádio estão sendo realizados desde o ínicio desta sexta-feira e o Vice-Presidente de Patrimônio, Francisco Fonseca, estará à disposição dos jornalistas para prestar maiores esclarecimentos a partir das 17h, no Stadium Rio, após o treino da equipe profissional.

Assessoria de Imprensa
Botafogo de Futebol e Regatas


Por: Igor Melo
Em nota oficial, Botafogo fala sobre falta de luz no Engenhão Em nota oficial, Botafogo fala sobre falta de luz no Engenhão Reviewed by Informe Botafogo on abril 29, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias