Botafogo empata com o Avaí e precisa vencer na partida de volta

Alvinegro ficou no empate por 2 a 2 no Engenhão. Partida de volta será na próxima quarta-feira



Se a situação do Bota não esta boa no Campeonato Carioca, na Copa do Brasil a situação se repete. Mais uma vez jogando muito mal, o Botafogo ficou no empate com o Avaí por 2 a 2 pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Com o resultado, o Alvinegro precisa vencer a próxima semana, no estádio da Ressacada.

Apesar de ter mais posse de bola, foi o Botafogo quem sofreu o primeiro gol. Aos 13 minutos do primeiro tempo, o atacante William recebeu a bola na entrada da área e soltou uma bomba para abrir o placar no Engenhão.

Oito minutos depois o Avaí ampliou o placar com Rafael Coelho, que recebeu cruzamento de William e cabeceou para o fundo da rede. A resposta do Botafogo não demorou muito, e aos 22 minutos Herrera diminuiu para o Bota. Após receber cruzamento de Caio, o argentino escorou para o gol.

O gol de empate do Botafogo viria aos 44 da primeira etapa. O zagueiro Felipe recuou mal a bola para o goleiro Renan e El Loco Abreu, oportunista, dividiu com o goleiro e mandou para o fundo do gol. E foi só.

O próximo compromisso do Botafogo será no próximo domingo, contra o América, no Estádio de São Januário, às 16h.

FICHA TÉCNICA:
Retirada do Globo Esporte.com

BOTAFOGO 2 X 2 AVAÍ
Jefferson, Alessandro (Somalia), João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Azevedo (Cortês); Marcelo Mattos, Arévalo, Everton e Caio; Herrera (Lucas) e Loco AbreuRenan, Felipe (Acleisson), Gian, Cássio e Julinho; Diogo Orlando, Marcinho Guerreiro, Bruno e Marquinhos Gabriel; Willian (Evandro) e Rafael Coelho (Fabiano).
Técnico: Caio JuniorTécnico: Silas
Gols: Willian, aos 13, e Rafael Coelho, aos 22, do primeiro tempo, para o Avaí. Herrera, aos 22, e Loco Abreu, aos 44, do primeiro tempo, para o Botafogo
Cartões amarelos: Gian, Cássio, Juninho, Diego Orlando (Avaí), Marcelo Mattos e Antônio Carlos (Botafogo)
Estádio: João Havelange (Engenhão). Data: 13/04/11. Competição: Oitavas de final da Copa do Brasil. Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS). Auxiliares: José Javel Silveira (RS) e Carlos Henrique Selbach (RS).



Por: Igor Melo
Botafogo empata com o Avaí e precisa vencer na partida de volta Botafogo empata com o Avaí e precisa vencer na partida de volta Reviewed by Igor do IB on abril 13, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias