Botafogo esquece semifinal pela conquista inédita da Copa do Brasil

(Foto: Vitor Silva / ss press / Botafogo)


O assunto mais comentado entre os torcedores alvinegros é, sem dúvidas, a semifinal da Taça Guanabara contra o maior rival. No entanto, nesta terça-feira, às 21h30, o Fogão encara a Aparecidense-GO, pela Copa do Brasil.

Neste ano o torneio tem novidades no regulamento. A primeira fase tem apenas um jogo e o time visitante, neste caso o Botafogo, tem a vantagem do empate.

Botafogo

Vindo de uma exibição muito ruim diante do Madureira, pela Taça Guanabara, o técnico Felipe Conceição aposta na manutenção da equipe diante da equipe goiana e não deverá ter mudanças.

Joel Carli, recuperado de uma lesão na panturrilha, busca recuperar a condição de titular, porém a tendência é que Marcelo seja mantido. Quem pode ser desfalque é o volante Matheus Fernandes que vem sentindo dores no dedão do pé direito. Dudu Cearense pode ser seu substituto.

Aparecidense

Em boa fase no campeonato goiano onde é vice-lider do grupo B, o time do técnico Márcio Goiano vai com o time completo para o duelo. Destaque para o experiente meia Cristian ex-Palmeiras e o atacante Nonato, revelado no Bahia, e artilheiro do campeonato goiano, ambos com 38 anos.

Escalações

Aparecidense; Busatto, Rafael Cruz, Filipe, Mirita e Hélder Santos; Uéderson, Wagner Silva, Cristian e Tiago Ulisses; Aleilson e Nonato
Tec. Márcio Goiano

Botafogo; Jefferson, Arnaldo, Marcelo (Carli), Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes (Dudu Cearense), João Paulo, Valência e Luiz Fernando; Pimpão e Brenner.
Tec. Felipe Conceição

Local: Estádio Aníbal Costa - GO
Hora: 21:30
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliares Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Ribeiro da Costa (SP)


Botafogo esquece semifinal pela conquista inédita da Copa do Brasil Botafogo esquece semifinal pela conquista inédita da Copa do Brasil Reviewed by Keno Costa on fevereiro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias