Um olho na titularidade do Alvinegro e outro na Copa da Rússia; Confira a entrevista do goleiro Jefferson


Goleiro Jefferson (Imagem: GE)


Aos 35 anos e ídolo da torcida Alvinegra Jefferson já superou duas cirurgia no tríceps do braço esquerdo e após ficar afastado do time por mais de um ano, o goleiro tenta agora voltar como titular no time de General Severiano.

Com uma grande história em General Severiano, o goleiro Jefferson tem ainda o que somar com o time. Após o ano de 2017 sendo o melhor ano na carreira de Gatito, Jefferson se sente pronto para voltar como titular no gol do Alvinegro para temporada 2018.

A Copa da Rússia é um desejo do goleiro e tem como meta até o final do ano um título nacional pelo Botafogo ou continental. A aposentadoria no fim do ano é uma grande possibilidade para o goleiro de 35 anos.

Esse ano agora a gente começa do zero e como a perspectiva de, se Deus quiser, assumir o gol do Botafogo - Disse Jefferson

Confira a entrevista:

Você acha que, por sua história e talento, o retorno ao posto de titular é ago natural?

Claro que a gente não pode negar a história que eu tenho no Botafogo, mas sempre digo que isso não influencia no atual momento do cube. Sei do meu potencial, da minha qualidade e do que posso render. Tenho mais um ano de contrato e estou motivado a ajudar o Botafogo a levantar títulos, se Deus quiser.

No ano passado, você deu entrevista em que tratava a Copa de 2018 como um sonho. Tite parece estar fechando o seu trio de goleiros. Esse objetivo ainda é palpável?

Sem dúvidas. Você tem que sonhar. O jogador e as pessoas têm quer acreditar e sonhar até o último instante. Tenho esse sonho comigo de poder representar o Brasil na Copa, até a última convocação vou estar com essa esperança.

Claro que o grupo está bem fechado pelo Tite, mas ele conhece bem o meu trabalho e sabe o que eu posso fazer pela seleção. Mas não é falando que eu vou me escalar. entro de campo, tendo sequência e bons momentos no Botafogo, vai ser possível.


Quero ajudar o Botafogo a levantar um caneco de importância. Já tive a oportunidade de levantar várias taças no Campeonato Carioca, pretendo levantar de novo com o Botafogo, mas quero um título, quem sabe, da Copa do Brasil, Sul-Americana ou Brasileiro. Sei que é difícil, mas estou bem focado para brigar lá em cima nos Campeonatos.


Um olho na titularidade do Alvinegro e outro na Copa da Rússia; Confira a entrevista do goleiro Jefferson Um olho na titularidade do Alvinegro e outro na Copa da Rússia; Confira a entrevista do goleiro Jefferson Reviewed by Júlio Abud on janeiro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias